E a água?

Saio do avião, tarde da noite, depois de um longo dia de reuniões longe de casa, tenho sede, mas a vontade de chegar em casa é enorme e não para para comprar no caminho entre aeronove – ponto de táxis. Aí me lembro que entrarei no Uber Black e terei uma garrafinha de água, que satisfará minha sede, e um carro confortável para amenizar o desconforto da viagem. Ótimo!!!

O relato acima, se repetiu por várias vezes, mas….. agora a coisa mudou!

Costumo usar muito o serviço de Uber pela empresa, de uns meses para cá venho notando um queda forte no nível de serviço destes. O Uber Black que sempre teve ótimos carros, bom serviço e a “famosa dupla” água e balinha, mudou.

Sim, sei que isso não é obrigação, nem pré requisito, não faz parte do protocolo para se trabalhar de Uber. Mas, faz uma diferença grande. No entanto, ao conversar com alguns motoristas, estes dizem que se ofertarem água, acabam por gastarem muito com isto se comparado com o que recebem por corrida, dizem que a margem é muito baixa e que não podem mais oferecer este “mimo”.

A concorrência aumenta, os preços aumentam, o serviço cai.

Tem lógica isso?

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s