X-unha

A comida é muito boa, o preço não, mas isto não é a questão agora. Paga quem quer, não é? Então se fui até lá, fiquei e consumi, é porque quis!

Bom, estou falando da lanchonete A Chapa. Existem algumas unidades, a que menciono aqui é a da Rua Renato Paes de Barros no Itaim Bibi.

Já estive nesta lanchonete alguma vezes, a comida atende exatamente o que promete, não há enganação. Gosto do estilo da lanchonete, o que não gosto é que saio de lá sempre com cheiro de fritura, saio defumado. Toda vez, ao chegar em casa após visita a este estabelecimento (no The Fifties é a mesma coisa), coloco toda a roupa para lavar e o banho é obrigatório, o cheiro impregna.

A unidade que visitei possui uma área externa, e é notório que a maioria dos clientes ao entrar, verifica o cheiro e opta por ficar do lado de fora, principalmente o público feminino, que imagino deva sofrer com o cheiro no cabelo pós-sanduba!

Essa semana visitei A Chapa e comi um belo sanduíche! Mas uma coisa que reparei me deixou bem desapontado (não sei se esta á melhor palavra, mas foi a primeira que veio a minha mente). Os dois garçons que me atenderam estavam com as unhas grandes (grandes mesmo!) e sujas (sujas mesmo!). Foi bem desagradável ver “aquelas mãos” carregando o prato com a minha refeição.

Agora, isto é um problema pessoal de higiene ou falta de orientação e análise de um gerente, sócio, líder ou algo do tipo?

Todo detalhe faz a diferença, a atenção de quem gerencia o atendimento, a cozinha, o salão,  deve ser máxima!

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s